MANUAL DE PRINCÍPIOS
MISSÃO
Somos um grupo obstinado pela informação e comunicação de qualidade. Nossa missão é empenhar todo esforço para conhecer a informação e seus detalhes, sem exercer interferência, ou influência e transmiti-las aos nossos clientes por meio dos melhores recursos disponíveis, com qualidade e agilidade.
VISÃO
A projeção da nossa ótica é realista, direcionada ao futuro concreto que almejamos construir para a empresa. Como metas, para que nos inspiremos diariamente, planejamos:
Desenvolver uma metodologia de trabalho que se torne referência para o segmento.
Implantar um centro de treinamento e capacitação, de excelência, para nossos funcionários, oferecendo a eles, sempre, as melhores condições de trabalho.
Atualmente somos a melhor e mais preparada empresa das regiões Norte e Nordeste do Brasil. Cobrimos totalmente o atendimento a estas regiões por meio do gerenciamento em nossa estrutura sede, estabelecida na Capital Fortaleza-CE, contando com escritórios regionais em 5 UF’s. Estas duas regiões totalizam 16 UF’s e 2.244 municípios. Nosso foco consiste em estabelecer, até 2019, Centros Regionais de Atendimento em cada um dos 16 estados destas regiões, melhorando ainda mais nosso atendimento e gerando centenas de empregos.
Atender com excelência o Estado do Rio de Janeiro, onde já atuamos, dando início ao projeto de expansão e cobertura completa da região Sudeste.
Passo a passo, com determinação, objetivos claros e foco, conquistar o posto referencial de excelência nas regiões que atendemos e, como objetivo ampliado, atender todo o território brasileiro.
VALORES
Entendemos o valor de cada palavra escrita, assim como temos em alto lugar o conceito real da verdade, desta forma, é nossa regra principal manter um posicionamento isento de interferência no transporte de dados, que executamos como serviço aos nossos clientes.
Cuidar, instruir, capacitar e respeitar nossos funcionários, sempre.
Proporcionar agilidade nos resultados apresentados aos nossos clientes, utilizando o mais rígido padrão de qualidade e consistência.
Valorizar nossa marca em todos os passos que damos, entendendo que a marca SER informação nos representa, porque formamos o conjunto de ideais que dão consistência a ela.